quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Recomeço aqui!

Criei um blog com o título "Azoriano" no site do semanário " Sol ". Por mais que me esforçasse, não teve a visibilidade que desejava face aos temas abordados, abordados alguns por figuras ilustres como a Dra Lélia Nunes de Florianópolis, estado de Sta Catarina, Brasil.
Por isso decidi criar este blog http://azorianos.blogspot.com
cujo espírito se mantem: liberdade de pensar, de escrever, de dialogar, de criticar e de propôr. LIBERDADE DE INTERVIR, como cidadão, numa sociedade marcada pelo individualismo, pelo salve-se-quem-puder, pelo comodismo, pelo não-te-rales...
Participar na construção de uma sociedade mais justa, é a minha preocupação, tendo como matriz o personalismo, a identidade individual e dos povos, o direito à diferença, à contestação, à irrequietude de de um mundo em construção de de uma ciência sempre-a-fazer-se.
Seja bem-vindo ao Azorianos e verá que eles estão espalhados pelo mundo do norte ao sul, do oriente ao ocidente.
Temos sangue açoriano, o mar corre-nos nas veias, fomos forjados nas lava dos vulcões. Somos dos Açores

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado por ter colocado o "Castelete" nos seus links. retribuirei de imediato.

Boa sorte para o blogue.

Abraço picaroto

Anónimo disse...

Oi José Gabriel, Sucesso no novo Blog. Aproveito pra contar que estarei lançando Os caminhos do Divino no Pico (16 e 17) e 18 de outubro na SOLMAR em Ponta Delgada, gostava muito de ver meu querido amigo por lá. Tenho Chance?
Um abração Lélia