sexta-feira, 23 de novembro de 2007

3 dos 12 lugares mais bonitos de Portugal estão nos Açores

Uma vez mais os Açores, agora numa revista de grande expansão nacional. 90 Mil exemplares projectam e promovem algumas das nove ilhas. O Poço da lagoinha, na Ilha das Flores, faz as belezas da capa da revista Sábado, num percurso pelos 12 lugares mais bonitos de Portugal para passar férias de Outono.
As fotos são de António Sá, um fotógrafo com um grande currículo dentro e fora do país, nomeadamente na Ntional Geografic. Juntamente com Cláudia Faria, A. Sá destaca também o planalto central do Pico, segundo o qual tem a melhor vista da montanha. Aconselha depois um passeio pelo caminho dos burros num percurso de 24 km entre a Ribeira do Meio - Lajes e a Baía de Canas e recomenda o hotel Pocinho Bay. Para as refeições o Anciradiouro na Areia Larga. O terceiro local a visitar no Outono dos 12 mais bonitos de Portugal é o Algar do Carvão na Terceira, com pernoita na Quinta de Nossa Senhora das Mercês e respasto na Casa do Peixe.
Nada mau para uma região que agora começa a dar os primeiros passos na actividade turística. Nada de cidades, de grandes hotéis, de roteiros tradicionais.
Somos bonitos e bons porque somos diferentes e conservamos a natureza intacta!!!

1 comentário:

Miguel disse...

Sonhar alto é bom,mas a queda geralmente é maior.WAKE UP!!!