terça-feira, 30 de junho de 2009

Os telhados de vidro de Manela


Manuela F.Leite afinal esqueceu o seu passado e agora é a fuga para a frente à conquista do poleiro e do poder a qualquer preço.
Hoje Henrique Granadero no jornal i vem avivar a memória da mulher considerada impoluta, que ouve, segue e se curva perante o pai e ambicioso Cavaco.
Convém citar o jornal na sua edição de hoje.

"Fiquei de facto muito surpreendido com as duas intervenções da senhora presidente do PSD", disse ontem ao i Henrique Granadeiro. "Primeiro com a sua preocupação da defesa dos accionistas da PT, pondo em causa o interesse de um negócio que não se fez e cujos termos não conhecia. Depois pelo receio de a PT poder vir a intervir na autonomia editorial de um grupo de comunicação social", pormenorizou o chairman da PT. O zelo manifestado por Ferreira Leite quanto à possível instrumentalização política da PT, leva mesmo Granadeiro a ironizar. "Já parecem esquecidas as tentativas de intervenção do governo do PSD na Lusomundo Media, que levaram à minha demissão", recorda, recuando à sua saída, em 2004, da presidência executiva da subholding do grupo PT que agrupava os meios de comunicação então detidos pela operadora - TSF, "DN", "JN", "24horas" e "Tal&Qual".
(texto e foto daqui)

Sem comentários: